PROJETOS 2021

Em parceria com a Associação Cultural Ricardina Stamato (ACRIS),
A Trupe Barroca, busca patrocínio e apoio para a realização de projetos da Temporada 2021


A montagem PIONEIRA na América Latina da ópera Orlando de G.F. Handel, em São Paulo, com a proposta inédita da execução com instrumentos e critérios de interpretação históricos e uma exposição de instrumentos históricos e acervo.

Um trabalho de pesquisa com obras de compositores dos séculos XVII e XVIII que eram executadas nas principais cidades que integravam o percurso conhecido como Estrada Real. Concertos com transmissão ao vivo em São Paulo, Diamantina, Ouro Preto, Paraty e Rio de Janeiro e realização de um vídeo-documentário.

Uma série de concertos mensais, na cidade de São Paulo, com obras dos séculos XVII e XVIII, executadas com instrumentos e critérios de interpretação históricos.
Cada concerto terá um ensaio aberto com uma palestra para estudantes e professores da rede pública de ensino.


Veja os benefícios e valores dos nossos projetos e deixe seu contato!
Vamos construir juntos a sua jornada de apoio à cultura e aumentar o alcance da sua marca com um plano personalizado de ações dedicadas à nossa parceria

Queremos fornecer ao nosso público momentos musicais inéditos, como também informações e conhecimento. Além de investir em projetos pioneiros e de grande importância cultural, as empresas parceiras estarão contribuindo também para a recuperação da auto-estima da população e a reestruturação da vida econômica de diversos artistas e técnicos que tiveram suas vidas impactadas pela pandemia do COVID-19, durante o ano de 2020. Seja um parceiro da nossa jornada!

(Alexandra Asanache, Diretora de Comunicação)